Como Fazer Um Pitch De Vendas Notável [Guia Completo]


Buffet Infantil Pela Zona Norte De SP


Nós todos crescemos ouvindo expor que a palha de aço Bombril tem 1001 utilidades, direito? Porém alguma vez você prontamente leu quais são estas tais 1001 utilidades? 30. Reproduzir a experiência de Benjamin Franklin e redescobrir a eletricidade a começar por um raio. 31. Fazer remixagens em um LP. 44. Fazer enchimento de travesseiros e almofadas pra presentear “aqueles amigos”.


45. Para fazer chiado no rádio quando toca alguma música péssimo. 53. Plantar Bombril antes da hortência faz com que a for cresça mais formosa e viçosa. 54. Variar a cor das hortências. Basta botar o Bombril pela terra e a flor azul fica rosa. 56. Pra usar como modelo em aulas de inglês: O verbo “to get” tem imensas aplicações - é como o Bombril, tem várias ulitildades. 57. Retirar as escamas do peixe Traíra. 60. Limpar a placa de circuito impresso pra soldar estanho.


63. Doar a Carlos Moreno o título de pirralho Bombril por mais de vinte anos. 65. Limpar contato de controle remoto de portões. 66. Doar nome a todas as algumas palhas de aço. 68. Tomar calos das mãos e dos pés. Será que não machuca? 87. Diagnosticar cárie. Esfrega-se um pedaço de Bombril em uma superfície metálica e encosta-se no dente.


Se arrepiar e doer o dente, é cárie. 88. Entopir o cano de escape do carro do vizinho que não devolde a bola. 92. Incitar centenas de pessoas a ficarem pensando nas mais absurdas utilidades, só com intenção de completar a lista. 93. Pretexto de justa-razão em demissões para funcionários que não fazem mais nada a não ser reflexionar em mais uma utilidade.


95. Gíria do Sul do país. No momento em que um funcionário está afastado por dificuldades médicos e detém um atestado, diz: “Botei um bombril no gato”. 99. Umedecer com óleo de cozinha e envolver o caule de plantas, para impossibilitar a intromissão de insetos nas folhas e flores. 101.Pra limpar garrafas ou potes muito fundos. Basta ensaboar, integrar no recipiente, agitar bem e remover.


110. Construir um boneco pra ser um novo conhecido. 111. Pra levantar a dúvida: se serve para fazer perucas, por que o rapaz propaganda não faz uma para ele? 115. Fazer uma brincadeira no modo Jim Carrey e perguntar, com um Bombril na boca: “meus dentes estão sujos? 116. Serve para vender analgésicos, após a angústia de cabeça que causa tentar completar uma tabela com 1001 utilidades.


  • Awww. E a Jasmine?! Toda fofa postando uma imagem no maior carinho com o boy (o Aladin, no caso)

  • A tamanho do assunto também é essencial, sobretudo se maior querer dizer melhor

  • Está promovendo as publicações mais conhecidos ou mais recentes na barra lateral

  • 1 - Conheça seu comprador

  • um - Crie Tema de Peculiaridade



120. Pra fazer uma obra de arte de aquarela. É preciso umedecer um papel poroso e salpicar pó de Bombril, que formam manchas delicadas. 122. Deixar a estagiária do Web site do Estimulado doida procurando repetições na tabela e conferindo quem enviou cada produto. 123. Remover as figuras das latas de panetone e colomba pascal. 136. Fazer um “barbantinho fedegoso” com o selênio obtido após esfregar uma placa de retificador no Bombril.


Basta depositar o pó obtido no barbante, acender a bomba e sair de perto! 149. Enrolar em um garfo com cabo de madeira ou plástico (para prevenir os choques), fazer duas pontas e enfiar pela tomada. O intuito é acender o fogo. 170. Remover substâncias pastosas, como manteiga e graxa, de tecidos. Bem, ainda faltam 815. Você lembra de mais alguma?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *